Hoje estou aqui, na foz, depois de um dia louco de trabalho e de muita acção senti que devia de vir celebrar a vida com um jantar a ver o mar e o por do sol. Acho que é bem feito para mim!!!
Hoje senti diversos estados emocionais nas pessoas que me rodeiam...desde à loucura total de felicidade, à frustração, à tristeza. O que faz a diferença nestas pessoas?! São os acontecimentos ou os seus pensamentos?! Será que por vezes nos esquecemos que temos o poder brutal de escolher as nossas emoções e por consequência nas nossas acções?! Bem, se isso por momentos acontece, estou aqui para relembra esse facto!
Se por momentos, as nossas escolhas não foram as melhoras para aquela situação, a questão que devemos colocar é, o que aconteceu? O que posso fazer MAIS para atingir os meus objectivos?
As pessoas mais flexíveis são sempre as que saem a ganhar!!!
Quando isso acontecer parem um bocado o barulho mental...aquela voz dentro das nossas cabeças e por momentos ouçam as palavras que são repetidas pelos vossos pensamentos. Façam este exercício...ouvir como um observador externo os nossos pensamentos. É um experiência muito especial. Será que somos os nossos pensamentos?! Ou algo mais?!
Deixo que vocês descubram sozinhos!
Hoje está um dia Brutal!!!!:)
Obrigado!
Obrigado por mais um daqueles fins de tarde e como tudo dizes bem... brutais...
ResponderEliminarÉ que tudo desliga quando estamos os 3 naquele nosso canto, o mar, a música, a companhia, as conversas... Conseguem desligar tudo o resto que nos vai na cabeça e na alma e na vida...
Jantarzinho maravilha com sangria de muito valor
Hoje foi um dia brutal :)