
Na terça-feira às 7:00 apanhei o voo para Madrid. Estava um temporal medonho, daqueles dias de inverno, céu cinzento, frio, vento e chuva. Confesso que acordar às 5:00 com um dia assim foi bastante desafiante...contudo tinha um compromisso.
Ao iniciar a descolagem o avião parecia que se ia desintegrar, abanava por todos os lados com a ventania, a chuva batia no vidro e a subida de altitude não foi um processo agradável, olhava para fora da janela e só via cinzento e chuva. O piloto continuou a subir, até aos 9000 pés (espero não estar a dizer nenhuma asneira), se não, quando passamos as nuvens e entramos num mundo completamente à parte.....um céu azul como eu nunca tinha apreciado, um sol com uma luminosidade brutal e um manto de branco por baixo de nós, um local de paz de harmonia. A turbulência acalmou e começamos a voar na velocidade de cruzeiro de 800klm/h.
Será que na nossa vida também temos desafios assim?! Um dia acordamos com um temporal como nunca tínhamos visto mas, se continuarmos a lutar contra as intempéries da vida e não desistirmos de voar cada vez mais alto, arriscamo-nos a conseguir chegar a um local onde vamos encontrar uma energia incrível para continuar o nosso caminho! Temos de continuar sempre até chegar a esse local, pode demorar algum tempo, mas ele está lá a vossa espera, façam da persistência um aliado vosso e coloquem sempre esta questão em todas as situações da vossa vida: o que é que posso fazer mais?! Podemos fazer sempre mais, mudem a vossa perspectiva e adaptem-se as mudanças. De certeza que vão triunfar!
Lembrem-se Sky is the limit;)
Sem comentários:
Enviar um comentário